5ª FICOP promete surpreender e ser a melhor de todos os tempos

Cerca de 30 mil pessoas são esperadas no evento, de acordo com a diretoria.
A Feira só esta sendo possível devido interferência direta de autoridades.

A 5ª FICOP acontecerá em 2016, mesmo tendo a data adiada para os dias 8, 9 e 10 de Setembro de 2016, a promessa é que neste ano será o maior evento das ultima quatro realizações no município. Se no ano passado o slogan tinha por lema “Venha e surpreenda-se”, neste ano a inovação traz “A Melhor Vitrine Para a Sua Marca” como tópico.

A feira que estava ameaçada de não acontecer devida a famosa ‘crise’ que assola os municípios de todo o país, ao que tudo indica demonstrou mais uma vez superação e agora tem data definida, inclusive já esta sendo anunciada, principalmente nas redes sociais e em toda a mídia que é feita, lembra-se da interferência de diversas autoridades de praticamente todas as esferas para que o evento fosse realizado. Isso demonstra a importância e força da diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Associação Comercial e Industrial de Pimenta Bueno (ACIPB), que tem no polo têxtil sua maior foça empregatícia.

Durante pronunciamento do presidente do CDL e ACIPB Valteir Cruz logo que ficou definida a realização da 5ª FICOP, ele afirmou que aguarda com grande expectativa a participação dos municípios de Espigão D’Oeste, Parecis, Primavera, Cacoal, Vilhena, Ji-Paraná e São Felipe.
Segundo os organizadores, há possibilidade de sondagem dos municípios da região central do estado, como Ouro Preto do Oeste, Jaru, Mirante da Serra, Nova União, Urupá, Teixeiropolis, Vale do Paraíso e o já citado Ji-Paraná. “Nossa expectativa é mesmo grande”, disse um empresário que ainda citou o slogan deste ano. “A Melhor Vitrine Para a Sua Marca, pode realmente ser em Pimenta Bueno”. A fala é de um dos empresários pertencentes ao ramo de confecções no município, enquanto Valteir Cruz se pronunciava.

O lado politico ajudou muito para a realização do evento que com toda a certeza a quatro anos, ou melhor, quatro edições, vem desenhando de maneira brilhante e destacando de forma enfática o nome de Pimenta Bueno, a principio no cenário regional, mas com grandes chances de despontar como um evento conhecido nacionalmente pelo porte, organização e garantia de excelentes negócios.