Pimenta Bueno: Ficop é destaque de público e volume de negócios

A 5ª edição da Ficop, Feira Industrial e Comercial de Pimenta Bueno, chegou ao fim na noite deste sábado (10), e já registrou recorde de público e volume de negócios.

O evento deu inicio na noite de quinta-feira, reuniu cerda de 150 expositores de diversos setores da economia e inovou este ano trazendo ao público as novidades do agronegócio em maquinários e implementos.

A Ficop é apontada entre as demais feiras de Rondônia pela imensa diversidade que apresenta ao público. Além dos produtos colocados à venda pelos expositores, os visitantes são convidados a participar de palestras e eventos culturais.

Representante do evento calcula que até o final da noite a Ficop tenha movimentado cerca de R$ 4 milhões. “A idéia da Câmara de Dirigentes Lojistas era fazer a feira a cada dois anos, mas com o sucesso logo na primeira edição decidimos colocar a festa no calendário anual de eventos do município”, disse Luciano Correia, diretor de programação e comunicação da CDL.

Nossa redação do site Conexão Rondônia entrou em contato com a organização da Feira Industrial que agradeceu a população Pimentense e de todo o estado de Rondônia. Durante os três dias de evento contou com público de 35 mil pessoas, um evento voltado para família, podemos notar a presença e a alegria ter um evento tão grandioso em nosso município.

Na ultima noite o evento contou com a presença da carismática Mulher Melão, entre apresentação de show com bandas locais, cultura e desfile de moda e beleza.

Vale destacar que esse ano a feira contou também com a participação dos municípios de Espigão D’Oeste, Primavera, Parecis e São Felipe.