Liquida Pimenta contará com dezenas de empresas participantes!

A já tradicional e conhecida Feira da Liquidação organizada pela ACIPB/CDL (Associação Empresarial e Câmara de Dirigentes Lojistas de Pimenta Bueno) mudou, adotou uma logística de atuação que proporcionará ainda mais vantagens a todos e passou a se chamar LIQUIDA PIMENTA!

A principal mudança está diretamente ligada no formato de sua realização, onde, ao invés de um local fixo em que todas as lojas levavam alguns produtos para liquidar agora o evento acontecerá diretamente nos comércios e lojas participantes, que assumirão o compromisso de conceder grandes descontos reais e condições de pagamento únicas em suas mercadorias, ampliando ainda mais a variedade de produtos na promoção.

Outro benefício do novo formato adotado é a variedade de segmentos logísticos participantes, este ano teremos além do já tradicional ramo confecções a participação de empresas especializadas em outros diversos produtos.

Isso tudo, sem falar dos horários especiais de atendimento! De 10 a 12 (quinta, sexta e sábado) as lojas participantes ficarão abertas até as 20 :00Horas e no domingo dia 13 das 8:00 as 18:00 Horas.

O Liquida Pimenta acontecerá durante os dias 10 a 13 de Novembro de 2016 em dezenas de lojas por toda a cidade de Pimenta Bueno, fiquem atentos aos banners indicando os locais participantes e aos anúncios em Rádio, TV e Internet e não perca este grandioso evento que sem dúvidas será o maior e melhor que nossa cidade já viu.

Compre nos comércios participantes do Liquida Pimenta e economize como nunca com praticidades também nunca antes vistas!

Empresas Participantes:

Lojas Brasileiras

Bebê a Bordo

Nossa Loja Confecções

Lojas Daniela

Brisa “Carona moda Íntima”

Abusada Modas

Espaço Criança