XVII Trimestrão da Sorte Sorteará 4 Motos e diversos Prêmios!

XVII Trimestrão da Sorte é uma tradicional promoção realizada pela Associação Empresarial e Câmara de Dirigentes Lojista de Pimenta Bueno (ACIPB/CDL) que tem como principal intuito de fomentar as vendas junto a indústria e o comércio local.

Para este a Promoção irá sortear um iPhone, uma Smart TV, cinco Bicicletas e quatro Motos novinhas, sendo duas Honda Biz cc 110 e duas Yamaha Fazer cc 125.

Para Valteir Cruz, presidente da ACIPB/CDL, a promoção proporciona diversos efeitos positivos no comércio e consequentemente na economia local. “Quando proporcionamos um evento que premia quem compra no comércio local, e temos a adesão massiva da empresas do município, atingimos nosso objetivo, conseguimos fomentar as vendas de final de ano, consequentemente nos tornando mais competitivos e atrativos aos olhos da população, que além girar mais dinheiro em sua própria cidade gerando mais empregos e renda, ainda pode ganhar excelentes prêmios” disse o presidente.

O Sorteio do XVII Trimestrão da Sorte será realizado por seu segundo ano consecutivo na praça dos Pioneiros em Pimenta Bueno no Réveillon Premiado 2016, que será novamente realizado através da própria ACIPB/CDL.

Não fique de fora, compre no comércio local, exija seu cupom e concorra!