Edital Completo de eleição da Diretoria CDL

EDITAL COMPLETO DE ELEIÇÃO DA DIRETORIA, CONSELHO FISCAL E CONSELHO CONSULTIVO DA CDL – BIÊNIO 2017 A 2019.

A CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas de Pimenta Bueno, através do seu Presidente Senhor Valteir Domingos da Cruz, convoca Eleição para renovação da Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e Conselho Consultivo da entidade, para o biênio 2017/2019.

1. a) A Eleição acontecerá no dia 23 de Junho de 2017 – (sexta feira) das 8:h às 19:00 h.
  2. b) O processo da eleição será conduzido de forma itinerante, a comissão para facilitar a coleta dos votos irá com a urna no endereço dos associados aptos a votarem;
  3. c) O prazo para registro de chapas será até o dia 27 de Maio de 2017 (sábado) às 12h00min h na sede das entidades.
  4. d) Entre os dias 29 de Maio e 03 de Junho de 2017, a Comissão Eleitoral analisará toda documentação recebida, fará a conferência e proclamará os candidatos aptos a eleição.
  5. e) As chapas aptas e em dia com a documentação terão de 05 a 20 de Junho de 2017 para visitar os eleitores e apresentarem sua proposta de administração da Câmara de Dirigentes Lojistas de Pimenta Bueno.
  6. f) Somente serão aceito chapas completas: Diretoria Executiva 07 membros, Conselho Fiscal 06 membros e Conselho Consultivo 03 membros.
  7. g) Estão aptos a serem candidatos Associados com 18 anos de idade, em dia com a tesouraria da entidade e que tenha no mínimo 06 meses de inscrição no quadro de Associado.

Pimenta Bueno- RO, 09 de Maio de 2017.

VALTEIR DOMINGOS DA CRUZ

PRESIDENTE- CDL