Vem aí o XVIII Trimestrão da Sorte!

O presidente da Associação Empresarial e Câmara de Dirigentes Lojistas de Pimenta Bueno (ACIPB/CDL) Eder Bastos, confirmou a realização do XVIII Trimestrão da Sorte, que para esta voltou a contar com um excelente diferencial, toda a premiação será em DINHEIRO!

O Trimestrão da Sorte é uma tradicional promoção pimentense realizada pela ACIPB/CDL que tem como principal intuito de fomentar as vendas junto a indústria e o comércio local.

Serão mais de R$ 40 Mil em Premiação com um novo modelo de Sorteio que deverá acontecer toda semana.

Segundo Eder, já foi comprovado em suas edições anteriores que o Trimestrão da Sorte ajuda a fomentar o comércio local, dando condições de todas as empresas associadas a ACIPB/CDL de com um baixo custo oferecerem a seus clientes uma grande promoção com excelente premiação. “O Trimestrão já está provado e aprovado por nossos clientes e empreendedores e está cada vez melhor, para este ano contando com um novo formato que fará ainda mais ganhadores, aguardem!”