Presidente da ACIPB e CDL Eder Bastos cumpre agenda em Porto Velho

O empreendedor e advogado Eder Timótio Pereira Bastos, tomou posse oficialmente como presidente da Associação Empresarial e Câmara de Dirigentes Lojistas de Pimenta Bueno a pouco mais de dois meses, após ter sido eleito por unanimidade na votação com maior número de comparecimento da história das entidades e com muito empenho e dedicação já vem tendo seu trabalho reconhecido por toda a classe empresarial.

Com estilo dinâmico e arrojado, Eder Bastos busca diariamente melhorias para as entidades e seus filiados, já tendo inclusive conduzido diversos eventos e ações de relevância ao município, como o 2º Liquida Pimenta e a 14ª Feira da Liquidação, os debates em prol no novo código tributário e cursos, e ainda promoveu capacitação a equipe de colaboradores nas áreas de programação neurolinguística e coaching, tecnologia, liderança e cooperativismo e libras, entre outras.

Eder vem se mostrando um presidente inovador, tendo em seu plano de ação elaborado para o biênio 2017/2019 o estreitamento das relações entre entidades e seus associados, projetando inclusive reuniões constantes, e ainda neste intuito foi criada uma comissão de interação e boas vindas que traz como meta principal estar sempre a par de todas as principais necessidades e reinvenções de seus filiados.

Foram implantadas também as comissões de “Acompanhamento dos projetos de lei municipal” e “desenvolvimento e urbanismo” que visam promover um maior engajamento da classe nas questões de maior proeminência de nossa cidade.

Durante a última semana Eder Bastos esteve em nossa capital Porto Velho para cumprir agenda tratando de diversos assuntos inerentes a ACIPB e CDL pimentense, buscando conhecimentos a respeito da atuação de outras Associações Empresariais e CDLs, a serem trazidos para o nosso município e após adequados a nossa realidade, implantados, tendo em vista a melhoria dos serviços prestados, bem como divulgando as ações aqui realizadas, consolidando um importante “network” que beneficia a todos os envolvidos. “Meu primeiro compromisso foi na CDL de Porto Velhense, onde me reuni com o gerente executivo da entidade Francisco de Assis que vem desenvolvendo um brilhante trabalho com diversas ações inovadoras e dinâmicas e estive também na ACR (Associação Comercial Rondoniense) reunido com seu presidente Vanderlei Oriani, um grande empresário, que vem alcançando excelentes resultados frente a sua entidade, com isso adquiri diversas informações e conhecimentos que certamente serão bem aproveitados em nossas entidades” disse Bastos.

WhatsApp Image 2017-10-03 at 6.19.02 PM WhatsApp Image 2017-10-03 at 6.19.06 PM