Lions Clube de Pimenta Bueno é parceiro do 1º Jantar Solidário

O 1º jantar Solidário em Pimenta Bueno organizado pela ACIPB/CDL será realizado no próximo dia 18 de novembro a partir das 17 horas no Parque de Exposições Sebastião Franco da Rocha, terá como tema “#PorUmaCidadeMaisSegura” com toda sua arrecadação sendo revertida em prol do vídeo Monitoramento pimentense e conta com diversas importantes parcerias para sua realização, dentre elas, a do tradicional e respeitado Lions Clube de Pimenta Bueno que tem sua diretoria e membros empenhados em prol do projeto.

Lions Clube é uma instituição séria que atende às necessidades das comunidades no mundo inteiro, estando presente também em Pimenta Bueno. Ao todo somam mais de 1,38 milhão de associados em 210 países que acreditam no mesmo ideal, “A comunidade é o que fazemos dela”.

Em nossa cidade o Lions sempre deu apoio a diversas ações de relevância ao município, estendendo a mão e estando presente sempre que preciso ou solicitado e desta vez não foi diferente, assim que comunicados sobre o 1º Jantar Solidário a entidade se comprometeu em ajudar, fornecendo um importante suporte ao evento.

Sem dúvidas, sem o apoio do Lions Clube pimentense e demais parceiros encampados em prol de uma cidade mais segura, o Jantar, bem como todo o projeto de Vídeo Monitoramento não teria condições de se tornar realidade.

São também apoiadores do 1º Jantar Solidário:  Associação Rural de Pimenta Bueno, Rotary Clube, Clube das Acácias, Casa da Amizade e as lojas maçônicas: Monte das Oliveiras, Sabedoria e Progresso e Palmares.