1º Jantar Solidário conta com o apoio do Rotary Club Pimentese

A ser realizado no próximo dia 18 de novembro a partir das 17 horas no Parque de Exposições Sebastião Franco da Rocha com o tema “#PorUmaCidadeMaisSegura” o 1º jantar Solidário organizado pela Associação Empresarial e Câmara de Dirigentes Lojistas de Pimenta Bueno (ACIPB e CDL) conta com importantes parcerias fundamentais a realização, como Rotary Club pimentense, que como parceiro de primeira hora vem contribuindo com diversas ações, desde a ajuda organizacional até a venda de ingressos.

Vale ressaltar que o Jantar terá como com toda sua arrecadação revertida em prol do vídeo Monitoramento pimentense.

Para Eder Bastos, presidente da ACIPB e CDL as parcerias são fundamentais para que os projetos em prol do bem comum alcancem êxito, logo, o apoio do Rotary e dos demais colabores é fundamental. “Muito obrigado a todos os Rotarianos por abraçar conosco este projeto em prol de uma cidade mais segura” disse.

Conheça melhor o Rotary:

O Rotary Club é uma organização de líderes de negócios e profissionais, que prestam serviços humanitários, fomentam um elevado padrão de ética em todas as profissões, e ajudam a estabelecer a paz e a boa vontade no mundo, definido também como um clube de serviços à comunidade local e mundial sem fins lucrativos, filantrópico e social.

O objetivo do Rotary é estimular e fomentar o Ideal de Servir como base de todo empreendimento digno, bem como a ajuda ao próximo, promovendo e apoiando:

1) O desenvolvimento do companheirismo como elemento capaz de proporcionar oportunidade de servir;

2) O reconhecimento do mérito de toda a ocupação útil e a difusão das normas de ética profissional;

3) A melhoria da comunidade pela conduta exemplar de cada um na sua vida pública e privada;

4) A aproximação dos profissionais de todo o mundo, visando a consolidação das boas relações, da cooperação e da paz entre as nações.

Sua missão é: ajudar os rotarianos e os Rotary Clubs a alcançar o Objetivo do Rotary e, neste estágio atual de desenvolvimento da organização, apoiar as atividades de indivíduos e grupos prestadores de serviços que melhorem a qualidade de vida, mantenham a dignidade humana e promovam a compreensão e paz mundial.

Seu lema principal é: Dar de si antes de pensar em si.

Também são apoiadores do 1º Jantar Solidário:  Associação Rural de Pimenta Bueno, Lions Clube, Clube das Acácias, Casa da Amizade e as lojas maçônicas: Monte das Oliveiras, Sabedoria e Progresso e Palmares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *