Clube das Acácias confirma parceria em prol do 1º Jantar Solidário em prol do vídeo monitoramento pimentense

Com o objetivo de ajudar a finalizar a instalação do vídeo monitoramento pimentense a Associação Empresarial e Câmara de Dirigentes Lojistas juntamente com a Polícia Militar de Pimenta Bueno realizarão no próximo dia 18 de novembro a partir das 17 horas no Parque de Exposições Sebastião Franco da Rocha o 1º jantar Solidário.

Com o tema “#PorUmaCidadeMaisSegura” o jantar contará com diversos atrativos, como brinquedoteca e música ao vivo, tendo todo seu lucro revertido em prol do projeto de vigilância.

Intrinsecamente ligado a Maçonaria, o Clube das Acácias constitui uma associação sem fins lucrativos, de caráter social que tem por objetivo a prestação de serviços à comunidade, bem como promover o bom relacionamento entre pessoas, fortalecendo os laços fraternos e, em especial no seio da família, como célula indispensável na formação da sociedade, fortalecendo os valores básicos, morais e culturais. Com isso se solidarizou com o propósito do jantar, se disponibilizando a contribuir, e sem dúvidas, terá participação fundamental para o seu sucesso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *