ACIPB/CDL e Casa da Amizade celebram parceria com em prol do 1º Jantar Solidário

A diretoria da Cada da Amizade pimentense, em conversas realizadas durante a última semana com a diretoria da Associação Empresarial e Câmara de Dirigentes Lojistas de Pimenta Bueno (ACIPB e CDL), entidades que juntamente com a Policia Militar estão à frente da organização do 1º Jantar Solidário em prol do Vídeo Monitoramento, se sensibilizou com a causa se comprometendo em apoia-la, dando aporte a sua realização de diversas maneira, inclusive ajudando na venda de ingressos.

O jantar terá todo o seu lucro revertido em prol da conclusão da primeira etapa do projeto de monitoramento através de câmeras de vigilância, tendo como tema “#PorUmaCidadeMaisSegura” e será realizado no próximo dia 18 de novembro a partir das 17 horas no Parque de Exposições Sebastião Franco da Rocha.

“As parcerias são fundamentais ao sucesso de qualquer projeto em prol do bem comum, com isso, recebemos com grande alegria o apoio da Casa da Amizade, que certamente irá somar muito conosco, na busca de uma cidade melhor e mais segura”. disse o presidente da ACIPB e CDL Eder Bastos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *