CDL e ACIPB lançam oficialmente o XVIII Trimestrão da Sorte

A Câmara de Dirigentes Lojista e a Associação Empresarial de Pimenta Bueno (CDL e ACIPB) realizaram em seu auditório na noite da última sexta-feira (20) o lançamento oficial do XVIII Trimestrão da Sorte.

O Trimestrão da Sorte e uma tradicional promoção pimentense realizada pelas já referidas entidades que tem como principal objetivo promover a fomentação do comercio local, sempre sendo atrativa, trazendo diversas excelentes premiações.

Neste ano a premiação distribuirá ao todo mais de R$ 45 mil, e contará com sorteios todos os sábados de 4 de Novembro de 2017 a 27 de Janeiro de 2018 a serem realizados na sede da CDL e ACIPB. Serão 25 prêmios de R$ 1.000,00 e um grande prêmio de R$ 15.000,00!!!

Outra novidade é a premiação exclusiva para quem vender aos sortudos que ganharão 10% da premiação respectiva.

Eder Bastos, presidente das entidades organizadoras disse que é uma enorme satisfação poder fornecer aos associados mais uma promoção como esta, que contribui significativamente na fomentação as vendas de final e início de ano do município e que está novamente remodelada para se tornar ainda mais atrativa a todos. “O Trimestrão da Sorte auxilia nossos empreendedores a fornecer uma excelente premiação, na ordem de mais R$ 45 mil a seus clientes, a um baixo custo”.

A Secretária Excecutiva da CDL e ACIPB Elenir Teixeira destacou que o modelo adotado para este ano, além de atrativo aos clientes ainda tem outro excelente diferencial: “A premiação, por ser em dinheiro e distribuída desde as primeiras semanas da promoção, fomenta ainda mais o comércio, pois os ganhadores poderão usar o dinheiro dos prêmios para voltar a comprar ou pagar dividas ainda durante do evento, fazendo com que o dinheiro volte a circular no município”.

A SICOOB CREDIP é parceira do Evento.