Compre uma camiseta e contribua com o Vídeo Monitoramento de Pimenta Bueno!

A Associação Empresaria e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Pimenta Bueno (ACIPB e CDL) em parceria com a Policia Militar (PM) estão à frente da organização da implantação do Sistema de Vídeo Monitoramento Pimentense, realizando diversas ações que têm por objetivo arrecadar os recursos necessários para a conclusão da primeira etapa do projeto. Dentre elas, no momento está sendo realizada a venda de Camisetas “Por uma Cidade + Segura” que terá todo o lucro investido no sistema de vigilância.

O objetivo do projeto é melhorar a vigilância pública no município e garantir mais segurança aos comerciantes e a população, uma vez que diversos estudos e análises de estatísticas apontam que a utilização de vídeo monitorização de áreas urbanas para a prevenção de crimes apresenta-se como medida apropriada ao exercício do policiamento orientado, agregando qualidade ao trabalho policial militar, podendo ser utilizado como ferramenta auxiliar na execução do policiamento ostensivo, ampliando o alcance da vigilância realizada-, potencializando a ação de presença.

Nossa proposta é que cada empresa, pessoa, morador da nossa cidade possa contribuir e neste sentido convidamos você a também dar sua parcela de contribuição, ajudando a divulgar e comprando as camisetas, para juntos conseguirmos finalizar este tão importante projeto.

Cada camisa custa apenas R$ 25,00, e comprando-as você estará dando sua parcela de contribuição, para juntos conseguirmos finalizar este tão importante projeto.

Para comprar as camisetas ou esclarecer suas dúvidas ligue em nossa sede 3451-2269 ou 3451-2290 que nossa equipe está preparada para lhe atender da melhor maneira possível.

Não deixe de contribuir, sua participação é de suma importância para que juntos logremos êxito em mais esta empreitada, pois viver em um ambiente seguro é o desejo de todo cidadão!