ACIPB e CDL agradecem a todas as pessoas e entidades engajadas no 1º Jantar Solidário

A diretoria da ACIPB e CDL (Associação Empresarial e Câmara de Dirigentes Lojistas de Pimenta Bueno) em reunião realizada posteriormente ao 1º Jantar Solidário Pimentense, em prol do Sistema de Vídeo Monitoramento da cidade para tratar de seu resultado financeiro, externou sua gratidão a todas as pessoas e entidades que direta ou indiretamente contribuíram para a realização do evento. “Sem as parcerias hora firmadas com Rotary Clube, Associação Rural de Pimenta Bueno, Lions Clube, Clube das Acácias, Casa da Amizade e as lojas maçônicas: Monte das Oliveiras, Sabedoria e Progresso e Palmares, que foram excepcionais no apoio prestado, bem como a grande adesão popular, que acreditou e também abraçou a causa, certamente não teríamos condições de realizar o jantar”, disse Eder Bastos, presidente da ACIPB e CDL.

Em carta de exteriorização encaminhada as entidades parceiras Éder Bastos, Presidente da ACIPB e CDL ainda expõe:

“A Associação Empresarial de Pimenta Bueno/RO – ACIPB, ao cumprimentar cordialmente as entidades, clubes de serviço e instituições que se uniram para realizar o 1º Jantar Solidário – dia 18/Novembro/2017, vem exteriorizar nossa alegria e satisfação de trabalharmos juntos.

Na oportunidade apresentamos o resultado econômico de R$ 35.286,18 (Trinta e cinco mil, duzentos e oitenta e seis reais, dezoito centavos): sendo R$ 18.100,00 disponível na conta do Video monitoramento e R$ 17.186.18 a entrar parcelado.

Mas alcançamos além da resposta econômica, um resultado nunca antes visto: a união das instituições das pessoas, a troca de experiências, em torno de um propósito. Isso tem valor imensurável!

Muito obrigado a cada membro de forma particular e a todas as instituições envolvidas.

Nos colocamos a disposição para receber sugestões, críticas e oportunidades de melhorias para outros eventos, e enquanto Associação também estamos para colaborar.”