Mais dois sorteios do Trimestrão da Sorte são realizados em Pimenta Bueno

Por: Nelson Salim Salles

Dois sorteios do 18.° Trimestrão da Sorte movimentaram a manhã do ultimo sábado dia 02 de dezembro. Os sorteios são uma parceria do comercio local com a ACIPB e CDL, a fim de aquecer a economia e estimular o consumidor a investir seu dinheiro no município.

Pela manhã, foram entregues dois cheques de R$ 1 mil cada, para os ganhadores do sábado dia 25 de novembro. São eles, Fábio Santos da Silva que foi contemplado após comprar na empresa Rondobras com o vendedor Dálio de Freitas Soares que também ganhou R$ 100, por ter seu cliente contemplado e o cliente do Atacarejo Oliveira Alexandre Tavares Machado. No Atacarejo a política de premiação dos funcionários é diferente, todos são contemplados, o dinheiro é dividido em partes iguais.

fabioFabio Santos falou da sua satisfação em ter sido contemplado e garantiu que o premio seria investido em sua oficina.

valdineiO responsável pela empresa Rondobras, Valdinei Valdir de Souza, demonstrou toda a sua felicidade durante a sua fala.

alexandreO ganhador dos Mil Reias do Atacarejo Oliveira agradeceu e disse que se sente muito feliz, pois, nunca havia sido sorteado em nada.

webersonWeberson Carlos de Oliveira, que é responsável pelo Atacarejo destacou a felicidade de ter um dos seus clientes a quem ele chamou de fiel, premiado.

cidaApós cada premiação, um novo sorteio foi realizado e mais duas pessoas foram premiadas com R$ 1 mil cada.
Na frente da Loja Rondobras, a representante da ACIPB e CDL Cida, anuncia a nova sortuda que receberá o premio no próximo sábado dia 09 de dezembro, o nome é Eliete Riveiro dos Santos, ela comprou na Lojas Umuarama.

valteirValteir Cruz destacou a importância da adesão de mais comerciantes e que a ACIPB e CDL estão preparando vários eventos para 2018.

nelsonNelson Cambui destacou a importância de se ter dividido os prêmios e da promoção de sorteios aos sábados.

rubensRubens Domingos da Cruz agradeceu a participação do comércio e conclamou todos a conhecerem o trabalho desenvolvido pela ACIPB e CDL.

Fonte: http://roagora.com.br