Éder Bastos – Presidente Biênio 2017/2019

ÉDER TIMÓTIO PEREIRA BASTOS, brasileiro, casado, advogado, graduado pela AESA/FARO, empresário do ramo de prestação de serviços, sócio proprietário do GRUPO ANDRADE & BASTOS.

Com chapa única que tinha como slogan “UNIDOS POR UMA CIDADE MAIS EMPREENDEDORA”, reunindo representantes de diversos segmentos, onde todos os associados em dias com suas obrigações para com as entidades puderam apreciar os nomes hora dispostos e votar “Sim” ou “Não” para a composição, onde o Advogado, sócio proprietário do grupo Andrade & Bastos, ÉDER TIMÓTIO PEREIRA BASTOS, candidato a presidente para conduzir a ACIPB e CDL pelo Biênio 2017/2019 foi eleito com a maior votação da História das entidades . Foram 178 votantes, todos favoráveis a composição.

Com estilo dinâmico e arrojado, Eder Bastos busca diariamente melhorias para as entidades e seus filiados, já tendo inclusive conduzido diversos eventos e ações de relevância ao município, como o 2º Liquida Pimenta e a 14ª Feira da Liquidação, XVIII Trimestrão da Sorte, os debates em prol no novo código tributário e cursos, em parceria com a PM a instalação do Sistema de Vídeo Monitoramento em Pimenta Bueno e ainda promoveu capacitação a equipe de colaboradores nas áreas de programação neurolinguística e coaching, tecnologia, liderança e cooperativismo e libras, entre outras.

Eder vem se mostrando um presidente inovador, tendo em seu plano de ação elaborado para o biênio 2017/2019 o estreitamento das relações entre entidades e seus associados, projetando inclusive reuniões constantes, e ainda neste intuito foi criada uma comissão de interação e boas vindas que traz como meta principal estar sempre a par de todas as principais necessidades e reinvenções de seus filiados.

Foram implantadas também as comissões de “Acompanhamento dos projetos de lei municipal” e “desenvolvimento e urbanismo” que visam promover um maior engajamento da classe nas questões de maior proeminência de nossa cidade.

Algumas Fotos:

A Associação Empresarial e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Pimenta Bueno conta com o trabalho voluntário dos membros da Diretoria, que pensam, organizam eventos para fomentar o comércio e indústrias da nossa cidade. Conheça a Diretoria:

NOME CARGO Segmento
Éder Timótio Pereira Bastos Presidente Prest. Serviço