ACIPB e CDL enaltecem empresas do setor alimentício que verdadeiramente acreditam em Pimenta Bueno.

A Associação Empresarial e Câmara de Dirigentes Lojistas de Pimenta Bueno (ACIPB e CDL) realizam diversos eventos, promoções, cursos, palestras e diversas outras atividades, sempre com foco em fomentar a economia local, bem como auxiliar aos empreendimentos constituídos no município a obterem melhores resultados através de ações conjuntas, com isso estas atividades impulsionam toda a cidade gerando emprego e renda e ainda tornando o nosso setor industrial e comercial ainda mais forte.

Neste ato representadas pelo seu presidente Eder Bastos, a ACIPB e CDL fazem questão de enaltecer à aquelas empresas que através da do apoio e participação nas ações promovidas pelas entidades com foco em uma cidade com seu comércio e industrias ainda mais pujantes e consequentemente a isso com sua economia aquecida e seu povo com melhores condições de vida. “As empresas que realmente acreditam em nossa cidade a poiam e nela investem devem ser valorizadas por nossa população, a final, são elas que realmente promovem melhorias a toda a sociedade, pois, quando a riqueza aqui produzida é gasta em empreendimentos que não tem este compromisso com nossa cidade, ela vai toda para fora, nos empobrecendo e esfriando todo nosso comércio e indústria”.

Com isso a ACIPB e CDL conclama a toda a população pimentense a, na hora de comprar a dar preferência aos empreendimentos que também dão preferência a nossa população.

Trabalharemos uma série de textos lhes apresentando quais são as empresas parceiras das entidades, bem como engajadas a buscar melhorias a nossa cidade de acordo com seus setores de atuação, tomando como exemplo as participantes do XVIII Trimestrão da Sorte.

No Setor Alimentício são elas:

CASA ALEGRIA
CALEB RESTAURANTE
MERCADO BRASIL
MERCADO DO RAIMUNDO
MERCADO OLIVEIRA
MERCADO RIO BRANCO
MERCADO RODRIGUES
OLIVEIRA ATACAREJO

Prestigie os empreendimentos que valorizam o comércio local, isso é bom para município e bom para você.