Eder Batos (Presidente da ACIPB e CDL) agradece a todos os demais diretores das entidades pelo seu empenho e dedicação durante o ano de 2017.

A partir de 21 de julho de 2017 a Associação Empresarial e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Pimenta Bueno (ACIPB e CDL) passaram a ser presididas pelo empreendedor e advogado, sócio proprietário do GRUPO ANDRADE & BASTOS, Eder Timótio Pereira Bastos, até então Conselheiro Fiscal das entidades.

Éder tomou posse como presidente com seis novos diretores e onze veteranos, que juntos tiveram a maior votação da história das entidades no município e por unanimidade. A partir de então, a diretoria recém empossada começou a dar segmento e com maestria a diversos trabalhos que já vinham sendo realizados, bem como, deram início também a outras várias atividades de grande relevância a todo o município, sempre com afinco e dedicação. Criaram, por exemplo, as comissões de “Interação e Boas Vindas, Acompanhamento dos projetos de lei municipal e desenvolvimento e urbanismo” que visam promover um maior engajamento da classe nas questões de maior proeminência de nossa cidade e vêm tendo excelentes resultados.

Juntamente com os colaboradores das entidades os diretores, durante o ano de 2017 estiveram a frente da realização do 4º Troféu ACIPB e CDL, a promoção “2º Mamãe Feliz”, a campanha “2ª Quinzena do Perdão”, a Implantação do “Vídeo Monitoramento da Cidade”, os eventos “XIV Feira da Liquidação”, “1º Jantar Solidário” e “2º Liquida Pimenta” e diversos cursos e palestras como o “Curso Básico de Libras” uma ação com foco social que devido ao grande sucesso foi realizado por duas vezes, além de muitas outras ações e ainda estão realizando o “XVIII Trimestrão da Sorte”.

Ressaltando que o trabalho dos diretores da Associação Empresarial e Câmara de Dirigentes Lojistas pimentense é totalmente voluntario, ou seja, estes empreendedores não recebem nenhum tipo de retorno financeiro por esta atividade, Eder Bastos fez questão de agradecer a todos seus pares pelo empenho em prol das agremiações “Foram muitos os trabalhos e atividades realizados com sucesso, porém, para obter estes resultados, por muitas vezes nossos diretores tiveram de deixar de lado suas empresas e até suas lares, trabalhando noite a dentro, com o único intuito de contribuir com um setor comercial e industrial e uma cidade melhor, isso deve sempre ser valorizado e reconhecido, logo, faço questão parabenizar a cada um deles, cidadãos incríveis que fizeram a diferença durante este ano de 2017!” disse o presidente.

Conheça a Diretoria e seus respectivos segmentos:

NOME CARGO Segmento
Éder Timótio Pereira Bastos Presidente Prest. Serviço