Réveillon na Praça em Pimenta Bueno foi um sucesso!

O Réveillon na Praça pimentense foi organizado pela Associação Empresarial e Câmara de Dirigentes Lojistas (ACIPB e CDL) em parceria com a Prefeitura e Câmara Municipal de Pimenta Bueno superou as expectativas da organização e participantes. Aberto ao público, o evento contou com o show de duas bandas, brinquedoteca, praça de alimentação e uma belíssima queima de fogos, e ainda contou com a presença do Deputado Estadual Cleiton Roque, Prefeita Juliana Roque e dos Vereadores Sandro Tuca e Jordana Ferreira.

Com a presença ostensiva da Policia Militar e uma grande equipe de segurança, toda a festa aconteceu sem incidentes, promovendo um excelente ambiente familiar, como havia sido proposto, as bandas Mistura Sertaneja e GM-2000 fizeram sua parte, promovendo um belo show, com músicas que fizeram o público dançar e curtir a virada no melhor estilo e a queima de fogos não ficou para trás, com mais de quinze minutos de duração encantou a todos.

Foi o terceiro ano seguido que o Réveillon na Praça de Pimenta Bueno aconteceu sob a coordenação da ACIPB e CDL, valendo ressaltar que o envolvimento das entidades empresariais no evento é justificado pela importância do evento aos mais diversos setores da economia local, como hotelaria, alimentação fora do lar vestuário e diversos outros, aquecendo ao comércio como um todo, haja visto que a cidade ficaria “esvaziada” sem a festa de Réveillon, com a população buscando opções de lazer principalmente em outras cidades e consequentemente por lá realizando seus consumos.

Em nome das entidades, seu presidente Éder bastos faz questão de agradecer à toda a população que prestigiou ao evento, foram centenas de pessoas que tonaram a noite ainda mais animada, “Nosso muito obrigado à todos que prestigiaram ao Réveillon na Praça, o evento foi carinhosamente pensado em ser o melhor possível, com um ambiente seguro e descontraído”.