Eder Bastos agradece a todas as empresas participantes do XVIII Trimestrão da Sorte

O XVIII Trimestrão da Sorte teve seu encerramento com chave de ouro no último sábado (27 de janeiro de 2018) com o sorteio de R$ 15.000,00, que contemplou como a grande ganhadora, Rosimeire Coelho de Souza, cliente do Oliveira Atacarejo, e contou com a participação de 62 empresas associadas a ACIPB e CDL, que acreditaram na promoção, contribuindo para seu sucesso.

Eder Bastos, presidente das entidades organizadoras, fez questão de agradecer à todas as empresas participantes, que através desta parceria mais uma vez no ajudaram a impulsionar toda a cidade gerando emprego e renda e ainda tornando o nosso setor industrial e comercial ainda mais forte e competitivo. “São empreendedores como estes que através da do apoio e participação nas ações promovidas pelas entidades tornam a cidade com seu comércio e industrias ainda mais pujantes, empresas que realmente acreditam em nossa cidade a poiam e nela investem devem ser valorizadas por nossa população”. Frisou o presidente.

Elenir Teixeira, Secretaria Executiva da ACIPB e CDL ainda agradeceu, em especial à todos clientes que compraram ou utilizaram os serviços do comércio local e pediram seu cupom, acreditando na promoção que foi pensada e executada com carinho e dedicação para ser o melhor e mais transparente possível, bem como à todos os diretores das entidades que se empenharam em contribuir pra o sucesso do evento.