Rosimeire Coelho de Souza é a grande ganhadora do XVIII Trimestrão da Sorte!

Na manhã do último sábado (27) a ACIPB e CDL (Associação Empresarial e Câmara de Dirigentes Lojistas de Pimenta Bueno) realizou a entrega de três prêmios de R$ 1.000,00 sorteados na semana anterior pelo XVIII Trimestrão da Sorte aos clientes Valter de Oliveira, Leandro Messias e Lucio Goechadt, que compraram nas lojas participantes, Najon Jeans, Atacarejo Oliveira e Rondobras. Ainda no mesmo dia foi realizado também o grande sorteio da promoção, no valor de R$ 15.000,00, que comtemplou Rosimeire Coelho de Souza, cliente do Oliveira Atacarejo como a grande ganhadora!

Rosimeire é moradora do bairro Liberdade em Espigão do Oeste e ficou extremamente feliz ao ser comunicada pela equipe da entidade sobre o prêmio, bom como se disse uma cliente de carteirinha do comércio pimentense.

O Trimestrão da Sorte e uma tradicional promoção pimentense com foco em promover a fomentação do comercio local, de maneira atrativa, com excelentes premiações, a fim de inclusive instigar clientes de outros municípios a consumirem em Pimenta Bueno, o que fato aconteceu novamente este ano, com alguns dos prêmios tendo sido sorteados a moradores de outros municípios.

Neste ano a premiação sorteou mais de R$ 45 mil, tendo adotado modelo com sorteios em dinheiro todos os sábados de 4 de novembro de 2017 a 27 de janeiro de 2018 sendo 26 prêmios de R$ 1.000,00 e um grande prêmio de R$ 15.000,00, o que possibilitou que estes valores voltassem a circular no próprio comércio pimentense. Outra novidade foi premiação para quem vendeu aos sortudos que ganharam 10% das respectivas premiações.

Eder Bastos, presidente das entidades organizadoras disse que foi uma enorme satisfação poder fornecer aos associados tal promoção, que contribui significativamente na fomentação as vendas de final e início de ano do município, remodelada e ainda mais atrativa a todos. “O Trimestrão da Sorte auxiliou nossos empreendedores a fornecer uma excelente premiação, na ordem de mais R$ 45 mil a seus clientes, a um baixo custo”.

Quando você valoriza o comércio pimentense, você só tem a ganhar!!!