Associe-se a ACIPB e CDL e obtenha benefícios exclusivos!

As empresas associadas a Associação Empresarial e Câmara de Dirigentes Lojistas de Pimenta Bueno além de prestar apoio ao controle da inadimplência, ainda contam com benefícios exclusivos através de diversos convênios e parcerias, bem como muitos eventos cuidadosamente elaborados com objetivo de fomentar as vendas e prestações de serviço.

Uma das parcerias das entidades que bonificam todos seus associados e colaboradores está o convênio com a EMED CLÍNICA, que proporciona 20% de descontos em todos os tratamentos oferecidos como; Clínica e Diagnostico, Raio X, Mamografias, Ultrassonografia, Consultas Medicas, Eletrocardiograma, Consultas e avaliação Psicológica, Exames Laboratoriais, Ginecologista, Endoscopia Digestiva Alta, Espirometria, Neurologia, Consultas Medica em: Ortopedia, Neurologia, Ginecologia, Urologia.

A EMED CLÍNICA conta com atendimento especializado e médicos altamente profissionalizados, e vem ampliando e aprimorando ainda mais seu leque de tratamentos para oferecer o que a de melhor para a população pimentense.
Obtenha esse e muitos outros benefícios se associando a ACIPB e CDL. Para filiações ou maiores informações ligue 3451-2269 ou 3451-3769 ou procure a sede das entidades à Rua Fagundes Varela, Nº 320, Bairro Pioneiros, Pimenta Bueno-RO.