6ª FICOP está confirmada e será dias 5, 6 e 7 de julho de 2018

A Feira Industrial e Comercial de Pimenta Bueno e Região (FICOP), tem se tornado um evento tradicional no município, tendo movimentado em sua última edição cerca de R$ 6 milhões em negócios e recebido em seus três dias de realização mais de 30 mil visitantes nos estandes de mais de 160 empresas de diversos segmentos produtivos, se destacando entre as demais feiras de Rondônia pela imensa diversidade que apresenta ao público, onde além dos produtos colocados à venda pelos expositores, os visitantes são convidados a participar de palestras e eventos culturais, tendo como foco principal ser a melhor vitrine possível para as marcas, produtos e empresas que se disponham a participar, ou seja, realmente uma oportunidade única durante todo o ano que os empreendedores de nossa região têm para conseguir se colocar em evidencia e com isso potencializar significativamente seu projeto ou empreendimento.

A 6ª edição da FICOP está oficialmente confirmada e seguindo seu modelo tradicional será totalmente gratuita ao público, a ser realizada na Praça dos Pioneiros durante os dias 5, 6 e 7 de julho de 2018!

A confirmação se deu após recente viagem a nossa capital, Porto Velho do presidente e do tesoureiro das entidades organizadoras do evento, a Associação Empresarial e Câmara de Dirigentes Lojistas de Pimenta Bueno (ACIPB e CDL). O deslocamento dos diretores se fez necessário para garantir os recursos necessários junto ao Governo e Assembleia Legislativa do estado de Rondônia para a realização feira, e foi extremamente proveitoso, culminando com a confirmação dos apoios.

Para dar as boas novas a comunidade empresarial e a população pimentense de maneira geral a ACIPB e CDL promoveu na noite da ultima segunda-feira (26) uma coletiva de imprensa que contou com a participação de diversos veículos de imprensa do município, todos comunicados sobre a excelente noticia.

As principais perguntas sobre a edição hora confirmada se deram em torno das expectativas para as atrações e das novidades a serem apresentadas, onde já foi revelado um atrativo que terá sua primeira execução neste ano e promete movimentar a cidade e ainda atrair os mais diversos olhares, trata-se da “Garota FICOP”, evento que escolherá uma linda mulher como representante oficial da beleza na Feira pimentense.

As demais atrações e novidades ainda estão em segredo, más serão reveladas de acordo com a aproximação do evento.

Aguardem, a 6ª FICOP vai mais uma vez surpreender você!

2 comentários em “6ª FICOP está confirmada e será dias 5, 6 e 7 de julho de 2018

• 28/02/2018 em 18:15

Parabéns por mais uma feira .

• 28/02/2018 em 18:18

Parabéns por mais um feira .

Os comentários estão desativados.