ACIPB e CDL realizam palestra com o Doutor Noel Andrade e Assembleia Geral Ordinária

A Associação Empresarial e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Pimenta Bueno (ACIPB e CDL) realizaram na noite da última quinta-feira (22) no auditório das entidades uma grandiosa palestra com o Doutor Noel Nunes de Andrade, bem como sua assembleia geral ordinária para prestação de contas em relação ao exercício anterior, dentre outros assuntos.

A palestra de Noel Andrade, que além de Advogado com Doutorado na área, é um dos sócios proprietários do grupo Andrade & Bastos teve como tema a Nova Reforma Trabalhista e foi de excelência, levando conhecimento e esclarecendo as dúvidas de todos os presentes em relação ao assunto.

Após o término da palestra deu-se inicio a assembleia geral ordinária, com todas as contas referente ao ano de 2017 sendo apresentadas de maneira clara e transparente pelo diretor Cristian Rafael. Dando sequencia aos trabalhos o diretor Euflávio Odilon leu o parecer do conselho fiscal em relação aos números ora apresentados, sendo este favorável. Por fim colocada em votação, a prestação de contas foi aprovada por unanimidade.

Eder Bastos, Presidente da ACIPB e CDL em sua fala fez questão de agradecer a todos os associados e amigos que compareceram aos eventos, bem como aos demais diretores das entidades. “Uma entidade forte que efetivamente consiga representar e atender aos anseios e vencer os desafios que surgem diariamente só é possível com o engajamento e participação de todos os diretores e associados, unindo forças neste proposito”, disse o Presidente.

Tamanho foi o sucesso do modelo hora praticado de unir uma palestra de tema relevante aos empreendedores  a Assembleia que a prática será sugerida a diversas entidades parceiras.