Palestra realizada pela ACIPB e CDL com Mario Gazin foi um sucesso!

A Associação Empresarial e Câmara de Dirigentes Lojistas de Pimenta Bueno (ACIPB e CDL) realizou na noite da última terça-feira (28 de março) no teatro municipal da cidade uma grandiosa palestra com o renomado empresário Mario Gazin, (Fundador e Proprietário do Grupo Gazin).

Mario, com seu jeito espontâneo e alto astral, com conteúdos de extrema relevância e excelentes dicas, deixou as centenas de pessoas que prestigiaram o evento atentas do início ao fim.

A interação com o público também foi um atrativo a parte, com Mario respondendo a perguntas, dando esclarecimentos e conselhos pontuais.

Éder Bastos, presidente das entidades organizadoras, no uso da fala fez questão de agradecer ao senhor Gazin por seu empenho e disponibilidade em vir ao nosso município, realizar tão importante palestra aos nossos empreendedores e seus colaboradores, bem como saudou à todos os presentes lhes agradecendo por sua presença.