Comunicado ACIPB (Comissão de Licitação)

A Associação Empresarial (ACIPB), através de reunião da diretoria em 03/Maio/2018, com base do Estatuto da entidade e em atendimento ao que determina a Lei 8.666/93 e demais Leis que normatizam a aquisição de materiais, para entidades do terceiro setor através de prestação de serviços, aquisição de bens e outros, a entidade delibera e aprova que: A modalidade de compras da Associação Empresarial (ACIPB) é Cotação de Preços – critério do menor preço, utilizando no mínimo (03) três cotações, observando a legalidade, legitimidade e a economicidade.

Fica eleita ainda para este exercício a Comissão de Licitação: Presidente – Ivandro Justo Benhenck, Sandy Janones da Silva, Cristian Rafael Notário Cruz, Elisane Odísio dos Santos da Silva – membros. Determina ainda que seja dado publicidade a este Ato, divulgando no átrio, site da entidade e jornal impresso.

Que se cumpra.

Éder Timótio Pereira Bastos