Show de Prêmios; confira os ganhadores da promoção “Amor Premiado”

Na noite desta terça feira (12/06), a reportagem do site conexão Rondônia esteve na sede da Associação Empresarial e Câmara dos Dirigentes lojista, onde foi aconteceu o sorteio da promoção show de premios “Amor Premiado”, em comemoração ao dia dos namorados.

Em conversa com o presidente da Associação Empresarial, nos destacou que ao todo foram mais de 60 empresas do município de Pimenta Bueno que participou da promoção amor premiado. “É muito gratificante ver o comércio local participando dessas promoções promovida pela associação, peço que a população continue comprando e acreditando no comércio”. Finalizou Eder Bastos.

Os ganhadores do amor premiado, que levaram R$ 1 mil reais cada, foram;

01- Camila Barros, cliente da Casa Alegria, moradora de Pimenta Bueno.

2- Gessica Zanatto, cliente da Fly Sport Wear, moradora de Vilhena.

3-Naiara Amorim Dutra cliente do Oliveira Atacarejo

4- Aparecida, moradora de Primavera de Rondônia, cliente do Oliveira Atacarejo

5- Maura Campos de Souza, moradora de Pimenta Bueno, cliente da Nossa loja Confecções.

A programação do show de prêmios ainda continua, 11 de Agosto – Dia dos Pais, serão mais 5.000,00 Cinco Mil Reais.

Compre preencha seu cupom e boa sorte!