Nota de Agradecimento

A Associação Empresarial e a Câmara de Dirigentes Lojistas vem a público em nome de o seu Presidente Éder Bastos agradecer a parceria com o Lions Club para realização do 1º Garota Ficop realizado no último sábado no Parque de Exposições Sebastião Franco da Rocha em Pimenta Bueno-RO.

O evento foi brilhante, Presidente Otailson, futura Presidente Andréia e toda família Lions Club de Pimenta Bueno; bem ornamentado, com enfoque no polo de confecções, polo cerâmico, polo industrial e comercial do nosso município, valorizando assim nossas potencialidades. Com excelente recepção, todas as áreas assistidas com bebidas, alimentação enfim nada ficou a desejar! Esperamos que o evento tenha contribuído financeiramente para as ações sociais que o Lions Club desenvolve.

A todas as famílias das Garotas que participaram do concurso, convidados, patrocinadores e corpo de jurado nosso sincero agradecimento em nome de toda diretoria e colaboradores da ACIPB/CDL.

A Associação Empresarial a CDL se colocam a disposição para novas parcerias! Em nome do criador do universo, nosso muito Obrigado!

Éder Timotio Pereira Bastos