Em contagem regressiva: Praça dos Pioneiros já recebe mega estrutura para a 6ª FICOP

A 6ª edição da Feira da Indústria e Comércio de Pimenta Bueno e Região (FICOP) começa na próxima quinta-feira e o ritmo de trabalho da organização aumenta a cada dia. A Praça dos Pioneiros, no centro de Pimenta Bueno, já está recebendo diversas estruturas que serão instaladas para os três dias da feira.

O trabalho deste fim de semana foi acompanhado de perto pelo presidente ACIPB/CDL e parte da diretoria. Expositores de Pimenta Bueno e de municípios da região estarão no evento mostrando suas marcas, produtos e serviços. Além dos boxes e estandes, também faz parte da grande estrutura o palco para as apresentações culturais e desfiles, arquibancadas e banheiros químicos, que proporcionaram conforto ao público.

Uma das novidades para o sexto ano da feira é o espaço voltado para a gastronomia local. Um espaço será destinado especialmente para os restaurantes apresentarem os pratos campeões de venda e as criações preparadas especialmente para o cardápio da FICOP.

A feira vai contar ainda com um vasto cronograma de atividades incluindo palestras, rodada de negócios, desfiles, lutas marciais, apresentações culturais, visitações e shows pirotécnicos foi preparada pela organização. O acesso e visitação a feira são gratuitos. A 6ª edição da FICOP será realizada entre os dias 5 e 7 de julho na Praça dos Pioneiros no centro de Pimenta Bueno.

CLIQUE E CONFIRA TODA PROGRAMAÇÃO DA FEIRA >  https://goo.gl/Ksb8HB

Fonte original: www.conexaorondonia.com