FICOP: Jornalista Salete Lemos ministrará palestra sobre economia e empreendedorismo em Pimenta Bueno

Pimenta Bueno receberá no dia 2 de julho a renomada jornalista Salete Lemos, ganhadora do prêmio ESSO, atualmente na Rede TV e com passagens por diversos veículos de comunicação do país. Salete comandará na cidade uma palestra sobre “Perspectivas para o empreendedorismo na conjectura atual da economia”.

O evento é aberto ao público e faz parte da programação que antecede a 6 ª Feira Comercial e Industrial de Pimenta Bueno e Região (Ficop), que será realizada de 5 a 7 de julho. A feira terá a participação também de empresas e expositores de Espigão do Oeste, Primavera de Rondônia, Parecis e São Felipe do Oeste.

Durante a palestra que será promovida pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), em parceria com a Associação Empresarial e Câmara dos Dirigentes lojista do município (ACIPB/CDL), jornalista Salete Lemos comandará um talk show com os empresários Eugênio Odilon Ribeiro (Grupo Cairu), Larissa de Souza dos Santos (Snack Saudável), Edgar Kaiser (Aplicativo Eficiência Fiscal,  primeira e única empresa startup de tecnologia da região Norte). Os convidados irão relatar suas experiências na área empresarial e empreendedorismo.

Palestrante

Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Libero, Salette Lemos tem especialização em macroeconomia, finanças, teoria econômica, comércio exterior, dívida pública e economia ambiental pela Fundação Getúlio Vargas.

Como repórter especial do Jornal da Tarde e o Estado de São Paulo recebeu por duas vezes o prêmio Esso de Jornalismo, maior premiação da categoria com reportagens sobre BNH e Imposto de Renda, respectivamente nos anos de 1985 e 1987. Como palestrante, há muitos anos apresenta cenários de conjuntura político‐econômica com discussões interativas para os mais diversos segmentos da sociedade em todo Brasil e América Latina.

Como participar

A palestra será realizada, a partir das 19h30, no Centro Cultural Antônio Augusto Neves. O evento é aberto ao público. As inscrições são gratuitas e serão realizadas pelo telefone: 0800 570 0800.

Fonte original: Conexão Rondônia