Jornalista Salete Lemos ministra palestra em Pimenta Bueno e recebe elogios nas redes sociais

Na noite da ultima segunda-feira (02), uma platéia composta por empreendedores de diversas áreas receberam preciosas informações da jornalista Salete Lemos.

Especializada em economia, a jornalista palestrou sobre as “perspectivas para o empreendedorismo na conjectura atual da economia”.

O evento foi realizado no Centro Cultural Antônio Augusto Neves, em Pimenta Bueno.

A dinâmica da palestra foi diferenciada. Salete Lemos deixou o palco e interagiu diretamente com a platéia, ao passar seus conhecimentos de forma leve e bem humorada.

Para a palestrante, cada experiência é enriquecedora a partir das reflexões que são feitas sobre a economia.

“É muito bom andar pelo Brasil para refletirmos o momento econômico de desafios e também de possibilidades que surgiram em meio à crise que enfrentamos nos últimos anos”, explicou Salete, momentos antes de iniciar a palestra.

Na seqüência, o evento se transformou num “Talk Show” com a presença de empresários de sucesso que possuem histórias inspiradoras, sob a mediação da experiente jornalista.

Eugênio Odilon Ribeiro, do grupo Cairu, Larissa Souza, fundadora do Snack Saudável e Edgar Kaiser, CEO da empresa Eficiência Fiscal, contaram suas experiências e desafios para se firmarem no mercado.

Para a Associação Comercial e Industrial de Pimenta Bueno e Câmara de Dirigentes Lojistas (ACIPB/CDL), entidades organizadoras do evento, a troca de experiências e de conhecimento é fundamental para o crescimento do empresário local, vale ressaltar que o apoio do SEBRAE foi fundamental para que a palestra fosse realizada.

O evento que fez parte do ciclo de palestras da 6ª FICOP contou com transmissão ao vivo e a jornalista recebeu vários elogios nas redes sociais.

A 6ª Feira da Indústria e Comércio de Pimenta Bueno e região ocorre entre os dias 5 e 7 de julho na Praça dos Pioneiros, no centro da cidade.

A feira conta com uma extensa programação que inclui outras palestras, rodada de negócios, desfiles, lutas marciais, apresentações culturais, visitações e show pirotécnico.

Fonte: Conexão Rondonia