6ª Ficop é encerrada em grande estilo em Pimenta Bueno

Com uma programação recheada de atrações esportivas, foi encerrada neste sábado (7), a 6 ª Feira Comercial e Industrial de Pimenta Bueno e Região (Ficop). A programação que teve início pela manhã com palestra voltado para marketing digital foi encerrado a noite com o desfile do comércio que levou para a passarela o melhor da moda local.

Promovida pela Associação Empresarial e a Câmara de Dirigentes Lojistas (ACPIB/CDL) e parceiros, a Ficop contou também com a participação de empresas e expositores de Espigão do Oeste, Primavera de Rondônia, Parecis e São Felipe D’Oeste, que ajudaram a na expansão da feira, que passou a ser um importante fomento para a econômica da região.

Assim como aconteceu nos dois dias do evento, o público compareceu em massa para conferir a diversificada programação do último dia da feira, que foi aberta com work shop de Wrestler Sensei Cipriano. Ainda pela manhã, Fernando Faria ministrou uma palestra sobre Poder Marketing Digital, que foi prestigiada por profissionais da área e pessoas interessadas em saber sobre essa importante ferramenta.

À tarde, a programação foi voltada, quase que exclusivamente para as modalidades esportivas, com a trinca de basquete e vôlei de areia; passeio ciclístico (BIKEPIB); work shop de Box Olímpico, que foi conduzido pelo professor Washington Luiz.  Às 18 horas, os stands foram abertos a visitação do público. As atrações esportivas tiveram continuidade durante a noite, com palestra motivacional de artes marciais com o professor Washington Luiz; mestre Gavião ministrou uma palestra sobre o Regulamento Desportivo da Confederação UFCB. O público pode acompanhar ainda a formatura dos membros da ABRACE Capoeira, e a Capoeira Show – ABRACE.

A gastronomia local também teve seu espaço com a produção e exposição de pratos típicos com o chef Manoel Evangelista (Fecomércio-RO). Os visitantes puderam conferir ainda as várias apresentações culturais, dentre elas, o stand up magic show dose dupla com Heder Martins e Anderson Albrich, que protagonizou um show de mágica e humor totalmente interativo (onde os espectadores participam do show interagindo com o mágico, quebrando a quarta parede tradicional do teatro) para toda a família. O espetáculo é mesclado da arte do ilusionismo, teatro, stand up comedy e música. E a noite de atrações do último dia da feira foi encerrada com o desfile do comércio que levou para a passarela o melhor da moda local.

CONFIRA AS FOTOS> https://bit.ly/2MYb2CY

Durante os três dias de evento, os visitantes e expositores tiveram acesso a estacionamento; wifi zone; espaço do artesanato; stands de entidades sociais, e do comércio e da indústria; praça de alimentação; stands institucionais; stands bancários; sala para a imprensa local e regional. A tecnologia de ponta foi uma das principais aliadas da Polícia Militar para garantir a segurança do público, que utilizou drones, videomonitoramento, dentre outros equipamentos.

Fonte original: Pimenta Virtual