6ª FICOP: Microempresário de Guajará-Mirim, participa da palestra “O Poder do Marketing Digital”, em Pimenta Bueno

Nesta manhã de sábado, 07 de julho, foi realizado no Centro Cultural Antônio Augusto Neves em Pimenta Bueno, a palestra “O Poder do Marketing Digital,” que atraiu empresários de vários seguimentos e também de outros municípios, inclusive, bem distante, como o município de Guajará-Mirim-RO, a Pérola do Mamoré, que faz  fronteira com Guayaramerín-Bolívia, que fica mais de 800 km da cidade do evento.

Dentre eles, o empresário de Guajará-Mirim, Willames Ferreira, que é proprietário do provedor de internet WilNet  e de um segmento de bicicletas, a William Bike’s, é um dos que vieram buscar conhecimento na palestra ministrada pelo empresário Fernando Faria, jovem graduando em Administração pela FAP (Faculdade de Pimenta Bueno) o qual tem adquirido muito conhecimento no mundo da mídia digital.

Willames ressaltou: “ – Estou muito satisfeito com o que aprendi durante a palestra sobre “O Poder do Marketing Digital”, principalmente no que Faria afirmou sobre o grito-de-guerra que uma empresa deve construir, pois serve de estímulo para dar um “Up”, como também a importância da mídia digital como ferramenta de crescimento”. E o mesmo afirma: “- devido eu ter pouco tempo no mercado minha visão sobre a rede social era diferente do que aprendi hoje, a partir desse conhecimento vou utilizar o marketing digital como ferramenta para divulgação das minhas empresas”, finaliza Willames.

“O Poder do Marketing Digital”, faz parte da programação de palestras, promovida pela organização da 6ª FICOP, que conforme o seu presidente, Eder Bastos, pretende esclarecer pontos, aproximar pessoas e empresários com possíveis fornecedores, além de abrir novos horizontes e ampliar a visão empresarial dos envolvidos.

A trajetória de Fernando Faria no marketing de Pimenta Bueno, sempre foi de muito sucesso. O jovem sempre marcou sua carreira com bons resultados apresentados aos seus clientes, por isso, havia grande expectativas para ouvi-lo a respeito do assunto.

Fonte: Conexão Rondônia
FOTO: VIPS RO