Sucesso: público lota Praça do Pioneiros na abertura da 6ª FICOP

Na noite desta quinta-feira, 5, milhares de pessoas prestigiaram a abertura da 6ª edição da Feira da Indústria e Comércio de Pimenta Bueno e Região (FICOP). Mais uma vez o evento é realizado na Praça dos Pioneiros, uma das maiores praças públicas de Rondônia. Todos os espaços foram tomados por expositores do município de da região.  De acordo com a organização, mais de 5 mil pessoas participaram da primeira noite.

O coral da igreja católica se apresentou cantando canções gospel, a modelo pimentense Eloisa Stipp que ganhou o mundo com sua beleza participou da solenidade de abertura, a polícia militar se fez presente com os cães explicando sobre as atividades que cada um realiza.

A feira foi declarada aberta, logo após a cerimônia de abertura com a presença de diversas autoridades, entre elas o governador de Rondônia, Daniel Pereira. De acordo com Pereira, após passar vários anos no ostracismo, Pimenta Bueno despertou para uma nova fase. “Eventos como esse colaboram para a autoestima da cidade e isso se deve muito ao trabalho coletivo que é feito pelos integrantes da associação comercial”, destacou o governador.

CLIQUE E CONFIRA AS FOTOS DA ABERTURA DA 6ª FICOP > https://bit.ly/2MPCvGL

A visitação nos estandes foi bastante intensa durante toda a noite. Mais de 170 expositores trouxeram produtos, serviços e informações para a 6ª FICOP. A variedade de segmentos para esta edição é uma das prioridades da organização. Para o presidente da ACIPB/CDL, Éder Bastos, a feira deixou de ser local e já atua como divulgadora das potencialidades de uma grande região. “Evidentemente, para que uma feira deste porte se torne realidade existe a soma de muitos esforços. Aqui estamos mostrando, através de uma vitrine aquilo que temos de melhor em todos os setores”, explicou Bastos.

Nesta sexta-feira, 6, as atividades da FICOP reiniciam das 18h. Durante a noite apresentações esportivas e culturais vão entreter o público que vai poder continuar visitando as várias exposições da feira.

Confira a programação:

– 18h Abertura dos Stands a Visitação;

– 18h Matinê preliminar das lutas do 3° FICOP FIGHT;

– 20h Apresentações Culturais (Stars of Dance);

– 21h30 Desfile do Comércio de Pimenta Bueno – Com Presença VIP de Fernanda Lacerda (Mendigata do Pânico);

– 23h Lutas de MMA, K1 e Sanda (com a presença de Lutadores de nível nacional e internacional).

 
Fonte: conexaorondonia 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *