ACIPB e CDL agradecem empenho dos Parceiros e Patrocinadores para realização da 6ª FICOP

A 6ª FICOP (Feira Industrial e Comercial de Pimenta Bueno e Região) foi realizada durante os dias 5, 6 e 7 de Julho de 2018 e já deixou saudades, tendo superado até mesmo a mais otimistas expectativa e se consolidando como um dos maiores eventos de cunho Industrial e Comercial de Rondônia.

Nesta edição a Feira adotou o Slogan “Seu lugar é aqui!”, conseguindo, através de suas atrações e atrativos agradar aos gostos dos mais diversos perfis de público, reunindo-os para contemplar todas as potencialidades de Pimenta Bueno e Região.

Muito trabalho e dedicação foi direcionado ao evento tanto por sua diretoria, equipe de colaboradores quanto por seus parceiros, patrocinadores para poder torná-lo possível, ao que, os diretores das entidades organizadoras a ACIPB e CDL (Associação Empresarial e Câmara de Dirigentes Lojistas de Pimenta Bueno) representados por seu Presidente Éder Bastos fazem questão de agradecer publicamente. “Diversas batalhas foram travadas para que tivéssemos a liberação dos recursos necessários para a realização da 6ª FICOP e sem dúvidas sem o apoio incansável dos Deputados Cleiton Roque e Só na Bença, não teríamos logrado êxito nestas empreitadas”. O apoio do Governo do Estado através do CONDER/FIDER/SEDI, como nas outras edições foi imprescindível ao sucesso alcançado.

Em sua argumentação em defesa ao evento Cleiton Roque pontuou: “Não poderíamos de forma alguma ficar sem a FICOP, que se tornou um dos principais eventos de toda nossa região, sendo ainda a maior feira comercial realizada por entidade sem fins lucrativos do nosso estado. A FICOP contribui significativamente como todo o estado de Rondônia, gerando emprego e renda, fomentando o comércio, dando a oportunidade de mostrarmos nossas potencialidades e ainda dando a população uma opção de diversão saudável e totalmente gratuita. A ACIPB CDL está de parabéns por sua realização e pode contar comigo sempre que precisar.”

Outro parceiro de primeira hora a realização da 6ª FICOP foi o SEBRAE que além de contribuir com a conquista de palestras e a Sessão de negócios ao evento ainda reforçou os trabalhos com a dedicação de sua excelente equipe comandada em Pimenta Bueno por Elani Satelis.

Também foram parceiros da 6ª FICOP o Banco da Amazônia, SETUR, Câmara e Prefeitura Municipal de Pimenta Bueno, bem como, as Prefeituras Municipais de Espigão D’Oeste, Primavera, Parecis e São Felipe D’Oeste.

Por fim, vale ressaltar o dedicado e brilhante trabalho da equipe de Diretores e colaboradores da ACIPB e CDL que trabalharam incansavelmente, por vezes diuturnamente em prol do evento, que exigiu um altíssimo nível de organização e logística impecável, para assim ser muito bem avaliada a 6ª Edição da Feira de Negócios-FICOP.