ACIPB e CDL promovem reuniões com setores econômicos pimentenses

A Associação Empresarial e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Pimenta Bueno (ACIPB e CDL), com o intuito de estreitar a relação, bem como, tomar conhecimento dos principais anseios, dificuldades e projetos de seus associados, organizaram uma série de reuniões com os representantes dos principais setores econômicos pimentenses.

A Primeira reunião deste trabalho foi realizada na noite desta quinta-feira (26) com representantes das lojas de material para construção do município.

Eder Bastos, presidente da ACIPB e CDL, esclarece que ações que visam a aproximação das entidades com seus associados devem ser amplamente utilizadas, pois, estando a par do que se passa com cada um de seus integrantes, os trabalhos tendem a ser mais precisos culminando em resultados exponencialmente melhores.

Durante a reunião foram discutidos diversos tópicos relacionados as potencialidades do setor em Pimenta Bueno, buscando eventos e ações que o potencializem. Diversos aspectos relacionados as dificuldades do setor também foram abordados, focando em buscar alternativas para minimizar estes problemas, dando maior robustez e estabilidade aos empreendedores.

Marta e Bastista, proprietários de uma das principais lojas de materiais para construção do município, enalteceram a mais esta iniciativa das entidades coordenada por Éder Bastos. Segundo eles, este trabalho em parceria certamente trará excelentes resultados à todo o município.

A próxima reunião do trabalho hora iniciado, será com os representantes do Polo Cerâmico pimentense, outro forte setor do município, com empresas de referência consolidada dentro e fora de Rondônia pela qualidade de seus produtos, tendo no próprio município matéria prima de excelente qualidade.