Vem aí a 15ª Feira da Liquidação de Pimenta Bueno

A já tradicional Feria da Liquidação de Pimenta Bueno organizada pela ACIPB e CDL (Associação Empresarial e Câmara de Dirigentes Lojistas de Pimenta Bueno) chega em sua 15ª Edição trazendo grandes descontos e muitas novidades!

O evento será realizado nos dias 13 e 14 de outubro de 2018 e terá como recinto o salão da Igreja Nossa Senhora de Fátima (Igreja Matriz).

Serão dezenas de empresas de diversos segmentos comerciais reunidas em um único lugar com ofertas irrecusáveis, diversos produtos abaixo do preço de custo e descontos que chegam a 80%!

Mais organizada do que nunca, a Feira da Liquidação, para esta edição contará com estrutura diferenciada de divisórias entre as lojas e várias outras melhorias.

Não perca esta oportunidade para economizar, comprando produtos de qualidade a um excelente preço.

AS LOJAS PARTICIPANTES ATÉ O MOMENTO SÃO:

ABUSADA MODAS
A BARATEIRA