Diretoria da ACIPB e CDL parabenizam proprietários da NetWay e InkSoft pela inauguração de empreendimento.

As empresas da NetWay e InkSoft inauguraram seu novo prédio, com 600m² localizado na Av. Presidente Kennedy, 28, Bairro Apidiá, em Pimenta Bueno no último dia 07 de janeiro.

Com isso, a diretoria da ACIPB e CDL (Associação Empresarial e Câmara de Dirigentes Lojistas de Pimenta Bueno), hora representada por seu presidente Éder Bastos, faz questão de parabenizar os empreendedores Ademir Santiago e Taynara Cristina, proprietários da NetWay e InkSoft pelo grande investimento em nosso município. “A estrutura física ficou excelente, moderna, bonita e grandiosa” disse Éder, que ainda finalizou, “É motivador quando nossos empreendedores acreditam e investem em nosso município”.

Vale lembrar que a InkSoft é uma empresa pimentense, pioneira na implantação de internet via fibra óptica no município e com 12 anos de mercado.