Pimentense é a grande ganhadora da Caminhonete S10 sorteada pela ACIPB e CDL no XIX Trimestrão da Sorte

“Nós nunca deixamos de comprar aqui para comprar em outra cidade”. Foi com um sorriso no rosto e com estas palavras que Mariama Basso, funcionária da Cerâmica Santa Maria, acompanhada de seu esposo Jean Marçal resumiu a conquista da caminhonete S10. O sorteio foi realizado na noite do ultimo sábado (02), pela promoção “XIX Trimestrão da Sorte”, promovido pela Associação Empresarial e Câmara de Dirigentes Lojistas de Pimenta Bueno (ACIPB e CDL).

Com um método diferente de sorteio o cupom com o nome de Mariama foi “pescado” pelo presidente da ACIPB e CDL, Éder Bastos, em um grande evento realizado na praça dos Pioneiros.

Mariama destaca a importância de valorizar o comercio local, e com muita emoção disse, “Estamos muito felizes, era algo que tínhamos a esperança, mas acaba que não acreditamos que a sorte vem, mas o segredo é acreditar em Deus, que Deus prepara tudo no momento certo. E continuar valorizando o comercio local, que é muito importante, acreditando que a gente ganha, hoje eu ganhei, ano que vem poderá ser você, nós precisamos valorizar o comercio local cada vez mais”. destacou a ganhadora.

Ganhadora Mariama ao lado de Néia do Cristal, concedendo entrevistas.

A empresária Néia do Cristal ressaltou a satisfação e a alegria da empresa em poder entregar a caminhoneta para um dos seus clientes, “Uma satisfação muito grande de estar juntamente com a ACIPB e CDL entregando esta caminhonete para Mariama, que é nossa cliente desde criança, quando ia ao mercado com os seus pais e até hoje continua comprando conosco”.

O vice-prefeito, Valteir Cruz, parabenizou a Associação Empresarial pela realização do evento e a valorização do comercio local e ao publico presente desejou sorte.

Vice-prefeito, Valteir Cruz prestigiando o sorteio da Caminhoneta.

A Campanha foi um sucesso!

Marcado para às 21 horas, o sorteio atraiu centenas de pessoas desde o início da noite. As 19 horas, as pessoas foram se aglomerando e ouviram musicas, cantadas pelo jovem cantor pimentense Rodrigo Rodrigues. A noite contou também com o sorteio de vários brindes do comercio local. Na avaliação do presidente Éder Bastos, a campanha superou todas as outras edições quebrando recorde quanto ao valor do premio, uma caminhoneta S10 avaliada em R$ 110.000,00 (cento e dez mil reais). No total, 84 empresas abriram suas portas para a campanha e mais de 300 mil cupons chegaram às urnas. “Missão da décima nona edição do trimestrão da sorte concluída, totalmente transparente, mostrou a lisura da nossa entidade”, Disse Éder Bastos.

Éder Bastos, presidente da ACIPB e CDL.

A ACIPB e CDL estuda ainda a hipótese de lançar uma promoção ainda maior em 2019 com um novo “Show de Prêmios”. O sorteio da caminhonete encerrou a campanha Show de Prêmios iniciada no ano de 2018.

Na oportunidade os diretores da ACIPB e CDL lançaram o campanha “Sou Pimentense de Coração”, campanha essa que visa fortalecer o comercio local, incentivando os consumidores e clientes a comprarem nos comércios de nossa cidade.

Elenir Teixeira, Secretária Executiva das entidades organizadoras do evento fez questão de agradecer a todas as empresas que acreditaram e participaram da promoção e a todos os clientes que deram preferência ao comércio local movimentando mais de 300 mil cupons em seus pouco mais de três meses de duração, bem como, agradeceu também a Eletrobrinks e a Castilho pela colaboração com a construção da grande urna utilizada para o sorteio.

Cupom sorteado.

Com informações e Imagens ROAgora/Ugleiton Gomes