ACIPB e CDL cobram melhorias no acostamento da RO 387 entre Pimenta Bueno e Espigão D’Oeste

A Associação Empresarial e Câmara de Dirigentes Lojistas de Pimenta Bueno (ACIPB e CDL) solicitaram do diretor geral do Departamento de Estradas e Rodagens de Rondônia (DER) Erasmo Meireles e Sá através do oficio 08/2019, que seja realizada a limpeza, tapa buracos e manutenção do acostamento da RO 387 entre Pimenta Bueno e Espigão D’Oeste.

O documento assinado por Éder Bastos, presidente da ACIPB e CDL esclareceu que a referida solicitação se deu em razão do grande fluxo de ciclistas que utilizam do referido trecho da Rodovia, que está com muitos matos e buracos. Com isso, para praticar sua atividade, os ciclistas acabam sendo obrigados a transitar nas faixas de trânsito de veículos, correndo risco de morte ou acidentes, como infelizmente já foi noticiado por diversas vezes.

Ainda no mesmo oficio, Éder salienta que o passeio ciclístico é uma das atividades mais difundidas e praticadas em nossa cidade e que a medida solicitada, se atendida, poderá evitar diversos transtornos, bem como, se coloca a disposição para maiores informações e esclarecimentos.