ACIPB e CDL buscam apoio para a realização da “1ª Copa Futsal Indústria e Comércio”

A Associação Empresarial e Câmara de Dirigentes Lojistas de Pimenta Bueno (ACIPB e CDL) protocolou na Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (SEJUCEL) no último dia 14 de fevereiro o oficio 09/2019, encaminhado a Jobson Bandeira, com cópia a José Carlos Bandeira, respectivamente superintendente e coordenador de esportes do departamento governamental, solicitando apoio para a realização da “1ª Copa Futsal Indústria e Comércio”.

O evento esportivo idealizado com o intuito de promover a interação entre os comércios, serviços e industrias da região de Primavera, São Felipe, Espigão do Oeste, deverá contar com 24 equipes e 67 jogos, bem como, ter a parceria da Prefeitura Municipal de Pimenta Bueno.

O apoio solicitado da superintendência, tem em vista os subsídios da arbitragem, e premiação das equipes ganhadoras, além das despesas com mídia e troféus e medalhas.

Éder bastos, presidente da ACIPB e CDL esclarece que a interação entre as empresas da região é benéfica a toda a economia local, haja visto, que a partir disso, é possível estreitar os laços comerciais, fortalecendo os empreendimentos, bem como gerando ambiente propício a harmonia.