Ganhe cupons do 4º Mamãe Feliz comprando na Doidão Confecções

A empresa pimentense Doidão Confecções está participando do 4º Mamãe Feliz promovido pela (ACIPB e CDL) Associação Empresarial e Câmara de Dirigentes Lojistas de Pimenta Bueno.

O 4º Mamãe Feliz irá levar alegria dezenas de Mamães no próximo dia 11/05 a partir das 16 horas na sede da ACIPB e CDL em uma grandiosa festa que contará com o sorteio de diversos brindes aos presentes e dez (10) prêmios de R$ 500,00 em vale compras no cartão “Sim Prêmios” totalizando R$ 5.000,00.

Na Doidão confecções você encontra o uma grande diversidade de produtos com excelente qualidade e ótimo preço, tanto para presentear a sua Mamãe quanto para renovar o seu guarda roupas, e comprando lá você ainda poderá ganhar cupons para participar do 4º Mamãe Feliz e ter a chance de deixar o dia das mães ainda mais especial.

Valorize o comércio local, você só tem a ganhar!