Quem comprar na Peixão Pesca a Camping concorrerá no 4º Mamãe Feliz

É isso mesmo! A Peixão Pesca a Camping não ficou de fora do 4º Mamãe Feliz que mães no próximo dia 11/05 a partir da 16h na sede da ACIPB e CDL irá fazer o dia das mães de dezenas de sortudas ainda mais especial, com o sorteio de (10) prêmios de R$ 500,00 em vale compras no cartão “Sim Prêmios” totalizando R$ 5.000,00 e diversos brindes surpresa.

A Peixão é uma empresa pimentense, que acredita e investe em nossa cidade, sempre buscando contribuir para o fortalecimento da economia local e lá você encontra os melhores produtos de Pesca, Camping e Tabacaria, com preço justo e o melhor atendimento da cidade!

Não perca está oportunidade, de preferência a Peixão e concorra em mais está iniciativa da Associação Empresarial e Câmara de Dirigentes Lojistas de Pimenta Bueno feita especialmente para você.

Valorizando o comércio local, quem ganha é você!