Pimenta Bueno: Acipb / CDL emite nota de esclarecimento

A Associação Empresarial e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Pimenta Bueno através de sua diretoria, vem a público esclarecer o que segue:

Houve manifestação em rede social de ataques ao funcionalismo público, as pessoas que assim o fizeram NÃO são membros da atual diretoria das Entidades e não comungamos com essa opinião.

Esclarecemos ainda que, as entidades reconhecem o importante papel do funcionalismo público em todas as esferas; Municipal, Estadual e Federal, bem como nos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, sendo ambos nossos parceiros em diversas ações que executamos.

Expressamos um respeito muito grande pelo funcionalismo público, pois os mesmos são clientes dos lojistas de nossa cidade, e assim como todas categorias profissionais colaboram com o desenvolvimento empresarial de Pimenta Bueno!

Fica aqui mais uma vez nosso respeito e nosso sentimento de que as redes sociais precisam ser utilizadas para manifestar apoio, divulgar gestos de solidariedade entre outras ações, que venham contribuir positivamente com o momento atual de incertezas e de muita atenção.

Pimenta Bueno, 16 de abril de 2020.
Diretoria ACIPB/CDL