ACIPB e CDL em parceria com o grupo FECOMÉRCIO produzem milhares de máscaras para doação em Pimenta Bueno

A Associação Empresarial e Câmara de Dirigentes Lojistas de Pimenta Bueno (ACIPB e CDL), em parceria firmada com o grupo FECOMÉRCIO, SESC/SENAC, para combate ao Coronavírus (COVID-19), produziram milhares de máscaras de proteção a serem doadas a colaboradores das empresas pimentenses e população em geral, visando a manutenção das atividades econômicas no município, bem como a proteção dos trabalhadores e clientes.

A FECOMÉRCIO, na pessoa de seu Presidente Ranieri Coelho é uma grande parceira da ACIPB e CDL em todas as ações realizadas em prol do empresariado pimentense.

Para Evaldo Bruno, presidente da Associação Empresarial e Câmara de Dirigentes Lojistas de Pimenta Bueno, em períodos tão delicados como o pelo qual estamos passando, ações que visam contribuir com o bem da sociedade, cuidando dos trabalhadores e das pessoas como um todo, são imprescindíveis para minimizar os impactos da crise e buscar o retorno da normalidade.

Juntamente com as máscaras de proteção serão entregues materiais educativos, que esclarecem desde a importância de usar o referido equipamento de proteção até a forma correta de fazê-lo.

“Sabemos que se começar a ter muitos casos confirmados de COVID-19 em nossa cidade, infelizmente seremos obrigados a fechar novamente os comércios, situação que prejudicaria a todos, como isso, deixo aqui um apelo a toda nossa população, ao sair de casa USE MÁSCARA, não seja responsável pelo fechamento do nosso comércio” alertou Evaldo Bruno.